segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Todos são iguais perante a Lei

"A Superintendência de Transportes e Trânsito - STTRANS é responsável pelo planejamento, coordenação e execução das políticas de transporte e trânsito de João Pessoa. O propósito da STTrans é assegurar a população mobilidade, acessibilidade, segurança, fluidez e conforto nos sistemas de transporte e trânsito, respaldado na competência, satisfação profissional e nos avanços tecnológicos, contribuindo para a qualidade de vida no município." Fonte: Página eletrônica da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Segundo o Art. 5º da Constituição Federal, "todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza".

Então o que dizer de diversos flagrantes de motoristas irresponsáveis e policiais que fazem vista grossa, em relação aos veículos mal estacionados por todo o Centro de João Pessoa. Carros são estacionados embaixo de placas de proibido estacionar e carros estacionados exatamente em cima da faixa de pedestres, com consentimento de policiais tanto da STTRANS, como da CPTRAN. Será que só nós usuários que vemos isto? Quem segue a Lei sofre para estacionar seus veículos em lugares apropriados.

Tanto os maus motoristas, como os maus policiais devem ser rigorosamente punidos.
Percebam na foto abaixo que existem 5 carros e uma moto estacionados em lugares proíbidos e um policial da CPTRAN entre eles (boné branco, perto da moto) sem tomar nenhuma providência. Este flagra é da Praça João Pessoa, próximo a Assembléia Legislativa e da Faculdade de Direito, vizinha ao Palácio do Governo. Pasmem! Estes veículos não estão parados momentaneamente, estão estacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário