terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sem sucessor, Veneziano poderá se render a "encantos" de Daniella Ribeiro e apoiar parlamentar para disputar PMCG

Colaboração do meu amigo Dionísio:

Que o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) não tem nenhum sucessor de peso para assumir o executivo municipal todos nós já sabemos, mas o que nós não sabemos é que já começa a se desenhar uma situação inusitada para o próximo embate eleitoral na Rainha da Borborema: pela primeira vez existe a expectativa concreta de Daniella Ribeiro, do PP, deixar de ser a "menina dos olhos" apenas do seu partido e encantar também a cúpula dos Vital.
Com vários nomes surgindo na disputa, como o de Diogo Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano agora se vê de mãos atadas, sem nenhum nome de peso, e acima de tudo, sem nenhum nome de votos.
Daniela surpreendeu e vem em ascensão constante. Eleita Vereadora em 2008 com expressiva votação, a vereadora "calou a boca" dos adversários e foi à única parlamentar da CMCG que conseguiu assento na Assembléia Legislativa em 2010.
Sem ao menos ser diplomada Deputada Estadual, o nome dela já é um dos mais lembrados para disputar o próximo pleito. Até agora Daniella não se declarou sobre a possibilidade, mas como em política "apressado come cru", Veneziano deve agora fazer papel de mineiro e garimpar bem o terreno, pois o PSDB vem com força total para tentar exterminar a família Vital de Campina Grande.
Deputada eleita Daniella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário