sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estão achando que Francisco Everardo Oliveira Silva tem cara de palhaço!



O seu nome verdadeiro, de nascimento, é Francisco Everardo Oliveira Silva e apesar de ter passado no teste de leitura e escrita, Tiririca, não foi aprovado com louvor. O promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes quer reprovar o humorista. Segundo ele, Tiririca acertou menos de 30% do ditado que foi submetido, em uma audiência realizada nesta última quinta-feira, para provar que ele não é analfabeto. O promotor pretende impetrar mandados de segurança para que a Justiça Eleitoral garanta a produção de novas provas na ação penal que apura irregularidades nas declarações de escolaridade e de bens do Deputado Federal mais votado do Brasil.

O promotor contou que Tiririca cometeu erros no ditado. E garantiu que ele lê melhor do que escreve. Maurício Antonio lembrou que para o Ministério da Educação, só é considerado alfabetizado quem lê, escreve, interpreta e sabe fazer contas. Foi pedido ainda pelo promotor, um novo exame médico para comprovar ou não, que Tiririca tem problema médicos que o impedem de escrever corretamente.

Lembramos que Tiririca obteve mais de 1.300.000 votos, foi o Deputado Federal mais bem votado nas Eleições de 2010 e o segundo da história, só superado pelo falecido Enéas Ferreira Carneiro, do extinto PRONA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário