domingo, 7 de novembro de 2010

FESTA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS

Colaboração do meu amigo e colega de TTI, Nivaldo:


INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CRECI/PB
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba inagura no dia 10 de dezembro de 2010 sua nova sede situada à Avenida Almirante Barroso, 918, no bairro da Torre em João Pessoa. As novas instalações vão trazer mais praticidade e conforto para os quase 2 mil corretores filiados ao CRECI no estado. A solenidade de inauguração será às 19h00 do dia 10 na nova sede do Conselho. Estarão presentes a Diretoria do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI e todos os Presidentes do CRECI no país.

JANTAR COMEMORATIVO
Às 21h00, será oferecido um jantar no Maison Blu’nelle em homenagem aos 48 anos de regulamentação do ofício de corretor e a inauguração da nova sede. Na ocasião, será sorteado um carro 0 km entre os corretores ativos que estiverem presentes. Os ingressos para o jantar já estão à venda e podem ser adquiridos na sede provisória do CRECI na Rua Antonio Lira, 420 em Tambaú. Outras informações por meio dos telefones: 2107-0406 / 0410 / 0430.





As instalações da nova sede vão ao encontro das reais necessidades do CRECI/PB e de seus filiados. O prédio tem 703,29 metros quadrados de área construída. Dois auditórios com estrutura de última geração vão acomodar, ao todo, quase duzentas pessoas. Além de uma sala de apoio com espaço para coffe break e setores estrategicamente pensados para um melhor desenvolvimento dos afazeres internos do Conselho. A sede será batizada como “Hermógenes Paulino do Bomfim”. Uma justa homenagem ao corretor mais antigo filiado ao CRECI e que continua, ainda hoje a buscar melhoria e qualificação para os profissionais da área. “Com uma obra dessa magnitude, quem mais ganha é o mercado imobiliário da Paraíba”, revela o Presidente do CRECI no estado, Rômulo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário