quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Chico Anísio em coma induzido

Infelizmente a saúde do humorista Chico Anísio está ruim. Como já divulguei várias vezes aqui no Blog do Gera, Chico está internado desde o dia 02/12/2010, quando apresentou quadros de falta de ar e foi submetido a uma angioplastia e permaneceu no CTI desde então.
A mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, divulgou na página de Twitter criada para dar informações do estado de saúde do ator que na noite de quarta-feira (29/12/2010) o humorista sofreu uma hemorragia pulmonar. "Durante a noite passada, o Chico teve uma hemorragia pulmonar, causada pelo uso de anti-coagulantes", escreveu. Malga informou também que Chico Anysio voltou ao Centro de Terapia Intensiva, pois a hemorragia foi muito grave. "Ele voltou para o CTI e encontra-se em coma induzido. A hemorragia foi muito grave, mas os médicos dizem que está sob controle", acrescentou.
Torcemos muito para sua recuperação, já que é um ícone do humor brasileiro e por que não dizer mundial, que passou sua vida nos fazendo rir com seus personagens inimitáveis.
Força Chico!!


Um comentário:

  1. que Deus ilumine o caminho de chico sou fân de caterinha alfredo do ceara todos nós estamos rezando por sua saúde mim formem de tudo que a contece por favor ...

    ResponderExcluir