quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Latino e Mirella Santos se separaram

O cantor Latino e a dançarina/repórter/apresentadora/musa/gostosa e etc., Mirella Santos estão separados.
O cantor divulgou uma nota oficial, em que afirma: "Quando dois corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente separado e vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê".
Já Mirella, decidida a não comentar os acontecimentos dos últimos dias, sobre sua separação, exorcizou o tema na noite deste último domingo, 23/01/2011, durante o ensaio técnico da Grande Rio, que aconteceu no sambódromo carioca.
“Nesse momento é importante falarmos mais sobre trabalho do que vida pessoal. Decidi concentrar as minhas energias para o carnaval que já está bem pertinho. Falta pouco mais de um mês para o nosso desfile e isso pede uma dedicação especial.
Um encontro em uma festa e um pingente com a letra “L” em um cordão transformaram Mariana Souza, dançarina de Mc Catra, em um dos possíveis pivôs da separação de Latino e Mirella Santos. Os boatos começaram a correr no último fim de semana, quando ela participou do ensaio técnico da União da Ilha, escola da qual é musa e dão conta de que o envolvimento dos dois teria sido descoberto por Mirella Santos que teria colocado um ponto final no casamento de seis anos com o cantor.






2 comentários:

  1. Adoro o latino e a mirella tb !!!
    Latino não sou ninguem para te aconcelhar de nada mais olha as vezes é preciso comermos quieto sem que seja divulgadas na net nossas necessidades pessoais .. Pois assim vc só afasta mais o que seu coração quer do seu ladoo ..
    latino&mirellla Adoroooo

    ResponderExcluir
  2. mirella muito gostosa , vou falar para seu pai o do açougue dos santos , que vc é uma menina mimada da trindade

    ResponderExcluir