quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano Novo, mesmice!

O que é que está havendo com o mundo meu Deus?
Entra o Ano Novo e continuamos vivendo o caus do ano passado e do repassado...
Vocês lêem jornais? Fazem compras? Usam automóveis?
Nos jornais as manchetes são de violência, explosões de bancos, assaltantes de moto, brigas em bares (com mortes), assaltos a residências, sejam casas ou apartamentos...
Nos supermercados e feiras, aumento de tudo. No dia 03 de janeiro de 2011 fui ao supermercado fazer uma feirinha e me surpreendi com o aumento do preço da carne, assim como de outros produtos, principalmente os de limpeza...
Agora e o trânsito? hehe. É brincadeira. Que loucura é essa? Os motoristas não respeitam as leis de trânsito e o que acho pior é o egoísmo. Estão estacionando de todo jeito, pessoas jovens e sadias, tomando vagas de idosos e deficientes (lembre-se, um dia você pode ser um), outros estacionam ocupando duas vagas, outros em fila dupla, param de todo jeito, sem se preocupar com aquele que vem logo atrás, etc. Se eu for discriminar aqui, o espaço é pouco.
Viva 2011 e já que Deus não atinge mais as mentes das pessoas para o bem da convivência e sustentabilidade, que as autoridades se façam presente e autuem os infratores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário