quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polícia investiga morte de professor de Jiu-Jitsu em João Pessoa

A polícia está realizando um intenso trabalho para desvendar o crime que resultou na morte do professor de Jiu-Jitsu Rufino Gomes, conhecido por “morceguinho”. O jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25/01/2011), no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o Delegado Titular, Isaías Dantas Gualberto, várias diligências estão sendo efetuadas para chegar ao autor do crime.
O Delegado não quer divulgar detalhes da apuração para não atrapalhar as investigações. “Estamos trabalhando duro, policiais estão nas ruas, e em breve teremos uma resposta para esse caso”, garantiu.
Quem tiver informações sobre esse ou outros crimes pode entrar em contato pelo Disk Denúncia no número 197. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, com plantão de 24h aos sábados.
Para efetuar a denúncia, o cidadão não precisa se identificar e recebe um número de protocolo, com o qual pode consultar o andamento das investigações ou mesmo complementar a denúncia. A ligação é gratuita, de qualquer lugar do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário