segunda-feira, 12 de março de 2012

Ser Corretor de Imóveis é muito fácil!!

Vou lhes relatar o dia de hoje.
Acordei naturalmente como todo mundo. Aliás não como todo mundo, e sim como Corretor. O despertador do celular me acordou e já dei um pulo da cama pensando estar atrasado ao encontro com mais um de meus clientes. Mero engano, era 5h40min. Outro engano, não era mais um de meus clientes, era sim meu cliente especial. O que ele tem de demais? Nada. Todos meus clientes são especiais. Trabalho para dar tudo de bom para a minha família e consigo isso com meus clientes, por isso são especiais e merecem todo o meu afinco, honestidade, sinceridade e profissionalismo. Não fui mais dormir, para não perder o horário. Comecei a trabalhar no meu computador. Minha mulher não viu, meus filhos não viram, ninguém viu. Pesquisei, analisei, relacionei, agendei e me virei nos 30 para dar conta de meus afazeres do dia. Me encontrei com um cliente, consegui uma bela reciprocidade, depois fui para a Caixa, depois ao Cartório, tinha uma pendência, voltei para a Caixa. Chazinho de cadeira de 2 horas e meia (ou mais), aproveitando para fazer vários telefonemas e navegar na net para saber das novidades do mundo financeiro. Voltei para o Cartório e dei entrada na documentação de novo. Fui atender outro cliente, beleza, negócio praticamente fechado (só considero negócio fechado quando meus honorários estão na minha conta bancária). Vou começar a agilizar todo o processo amanhã, afinal já eram 18h. Ihh, nem almocei, lembrei agora!! Minha concunhada me liga, chamando para o aniversário de seu marido, ou seja, meu cunhado, às 18h30. Onde eu estava? No supermercado, comprando algumas coisitas que sempre faltam em casa... Terminando, fui buscar minha esposa para irmos à casa de seu irmão. Parabéns pra você... hehe Foi beleza, conversamos, rimos, tiramos fotos, comemos (finalmente), etc. Voltei para casa, deixei minha mulher e família e fui pra onde? Atender outro cliente. Feliz da vida, cheguei ainda há pouco em casa, beijei meus filhos e minha esposa, conversei um pouco com eles, já fiz minhas contas diárias e só parei agora para expor mais ou menos para vocês como é a vida de um Corretor. Aliás, a nomenclatura está mudando para alguns. Não somos simples Corretores e sim, Consultores Imobiliários. Não vamos entrar em detalhes, senão vou passar a noite aqui, digitando.
Obrigado meu Deus por ter um trabalho, por este trabalho ser extremamente prazeroso e rentável, e principalmente meu Deus, te agradeço por me dar forças todos os dias, para poder cuidar bem da minha família (incluindo a sogra).
Amanhã dou continuidade ao que comecei hoje e tento finalizar o que comecei a semana passada. Não se pode perder o ciclo.
Abraços a todos que vou "namorar" um pouco porque não sou de ferro. :p

MUDE SUA VIDA. COMPRE SUA RESIDÊNCIA, PAGANDO MENSALMENTE A PARCELA DO SEU IMÓVEL, PRATICAMENTE PELO MESMO VALOR DE SEU ALUGUEL.
NO FINAL, O IMÓVEL É SEU!!

Para João Pessoa/PB e municípios próximos, me procure: corretorgeraldonicolaujr@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário