quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Precisaria existir o Dia Internacional da Mulher para que as mulheres fossem homenageadas, ou seja, lembradas de sua existência e de sua importância?
CLAROOO que não. Mas para quem não sabe o motivo da existência do Dia Internacional da Mulher, aproveite o próximo link para se informar: http://www.suapesquisa.com/dia_internacional_da_mulher.htm

Adoro, amo de paixão enorme as mulheres de minha vida, desde minha Vó Dolores, minha mãe, minha esposa, até chegar a minha filha mais nova de 6 aninhos. Cada uma com seu jeito peculiar e sua história de vida, no caso das mais novas, ainda se estruturando, fazendo suas histórias.

Para mim, as mulheres estão acima de tudo e de todos, pois apesar dos homens terem maior força bruta, basta para as mulheres usarem a inteligência e a malícia que os homens se dobram aos seus pés.

Só um conselho, não batam de frente com os homens, não concorram abertamente com os homens, não se vinguem dos homens. Vocês são melhores do que nós e não precisam provar  nada a ninguém, pois todos nós sabemos.

Vou dar só um exemplo: qual o esporte preferido do brasileiro? Futebol. Quem é a pessoa brasileira que foi eleita mais vezes melhor do mundo pela FIFA? Marta, que já foi escolhida como melhor futebolista do mundo por cinco vezes consecutivas. Nenhum homem no mundo conseguiu este feito.

Bem, para mim todos os outros 364 dias do ano também são seus.



VIVA AS MULHERES!!!

Que homem suportaria a dor de um Parto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário