sábado, 10 de março de 2012

Omega CD 3.0 - 6cc - 1994

Olá amigos!
Pra quem não conhece, o Omega foi um dos carros que revolucionou o mercado automobilístico brasileiro, pois foi o primeiro sedã a vir completo de tudo, menos air bag, já que não existia na época.
Eu possuo um destes, sendo 3.0 - 6 cilindros, o que gera originalmente 165 hp. Imagina isso num carro de 1994... Até hoje tem muito manezinho com Civic, Elantra, Corolla, Pallas, Fusion e outros carrinhos turbo, que levam couro feio. Qual destes carros citados e outros mais chegam aos 260 km/h ? Claro que o meu não tem "apenas" (hehe) 165 hp, mas não vou contar o segredo!
Bem, o problema que tenho são as peças para recomposição meus amigos. Graças a Deus de mecânica está tudo em ordem, mas a aparência...
Por favor, quem tiver ou souber de alguém que tenha peças de Omega, me comunique, entre em contato comigo por e-mail: corretorgeraldonicolaujr@gmail.com ou gera.junior@hotmail.com.
Preciso por exemplo, da moldura do painel central (onde fica o som e botões do ar, etc.), dos dois quebra-sol, da coifa da marcha, do parachoque dianteiro, etc.
Agradeço a atenção e dêem abaixo uma olhada no meu carango. Vejam que vale a pena restaura-lo. O motor é demais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário