quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta!!!!!!

Estou de volta, afiado e cheio de novidades que vou relatar aos poucos, é claro.
Como foram de carnaval? Que beleza, hein? Alguns dias fora da vida real, curtindo a família, os amigos, a(o) namorada(o), o(s) ficante(s), etc.
É um período muito bom (para a maioria das pessoas) quando tudo é festa.
Agora já deu para voltarmos à realidade, trabalhando, estudando, convivendo normalmente com aqueles que nos cercam no dia a dia.
Quero dizer a todos meus amigos(as) que hoje sou um cara realizado profissionalmente, pois depois de muito tempo, faço o que gosto, por opção própria e diga-se de passagem, apesar das dificuldades inerentes a profissão de Corretor de Imóveis, é bem rentável.
Eu e minha esposa temos novidades para este ano: caso Ele permita, iremos abrir um Salão de Festas, concomitantemente a uma loja de roupas (principalmente calças) jeans com veloflex. Veloflex é aquele tecido que fica grudadinho no corpo, mas não aperta de forma alguma.
Bem, estes empreendimentos são da minha esposa, eu continuarei a pleno vapor como Consultor Imobiliário, a seu dispor.
corretorgeraldonicolaujr@gmail.com
Entrem em contato, caso necessitem. Obrigado!





Um comentário:

  1. Sua esposa já está vendendo calças em tecido veloflex? Se a resposta for sim, gostaria do contato dela para comprar.

    ResponderExcluir