quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem passa mal dentro do Manaíra Shopping e é levado por seguranças para o lado de fora

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu na calçada do Manaíra Shopping vítima de infarto. Ele começou a passar mal dentro do shopping, em frente a loja Riachuelo. Segundo informações de vários funcionários do próprio Shopping, ele foi retirado pelos seguranças para fora do estabelecimento, pela porta  principal, caindo morto na calçada.
Segundo um estudante de uma faculdade que fica dentro do shopping, no momento em que estava saindo das Lojas Americanas, percebeu um homem que gritava nos corredores pedindo socorro e alegando que estava sentido dores no peito.
Uma mulher se prontificou a socorrer o homem e pediu para que levassem-no ao  seu carro para que ela se dirigisse a um hospital. Neste momento, segundo as testemunhas, começou a ação dos seguranças, primeiro afastando a mulher que queria socorrer e depois levando o homem até a frente do Shopping.
O homem acabou morrendo na calçada da entrada principal do shopping.
A assessoria de comunicação do Manaíra Shopping informou a uma televisão local que os seguranças e o serviço de enfermagem do estabelecimento ainda tentaram socorrer a vítima, no entanto, ele não foi levado para o posto de enfermagem que fica no lado oposto onde acabou morrendo.
O Manaíra Shooping infelizmente está mal gerenciado em relação a segurança, pois vemos que constantemente acontecem absurdos como este. Que os responsáveis tomem as providências cabíveis, com responsabilidade e bastante, muito, mas muito mesmo profissionalismo, pois são vidas humanas que estão em risco.
Aqui mesmo em João Pessoa, existem profissionais de segurança altamente capacitados, que poderiam com sua experiência, ética e destreza, substituir áqueles que fazem a segurança do Manaíra Shopping.
Tenho dito e provo o que digo.

Um comentário:

  1. BOA NOITE
    COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VCS???
    SOU FILHA DESTE RAPAZ QUE MORREU DESTA FORMA
    E-MAIL : drezzaafc@gmail.com
    OBRIGADA

    ResponderExcluir