terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fernandinho Beira Mar pode ser transferido para presídio de Cajazeiras

O traficante Fernandinho Beira Mar pode ser transferido para o presídio estadual de Cajazeiras antes de ser instalado no presídio de Mossoró.
A idéia é que Beira Mar passe um período de adaptação de pelo menos três meses na Paraíba antes de ser transferido. A operação é sigilosa.  As informações foram dadas pelo repórter Olivan Pereira, da Rádio Arapuan de Cajazeiras.
Fernandinho Beira Mar é considerado um dos maiores traficantes de armas e drogas da América Latina. Está preso desde o ano de 2002 e vem sendo transferido até 2008, constantemente, de presídio em presídio, devido ao fim do regime especial de prisão e de decisões da justiça. Atualmente cumpre pena na Penitenciária Federal de Campo Grande/MS.
Em dezembro de 2010, durante a ocupação do Complexo do Alemão, foram encontradas cartas atribuídas a Beira-Mar, possivelmente enviadas da prisão, em Mato Grosso do Sul. Nessas cartas, o prisioneiro sugere que seus comandados se aliem às milícias do Rio de Janeiro e organizem sequestros de autoridades para trocá-las por milicianos que se encontrem presos. Com base na apreensão das cartas, é possível que Beira-Mar volte a ser enquadrado no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).
Em fevereiro de 2011, Fernandinho Beira-Mar deverá chegar a cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, para cumprir pena na Cadeia Federal de Mossoró.



3 comentários:

  1. mano o fernandinho beira mar ja era p estar na rua. q isso eu nao concordo em ficar preso. solta, solta ,solta

    ResponderExcluir
  2. veja bem. o traficante nem... é um cara humilde de verdadae. so esta preso pq nao pagou a propina do mes estou falando oq eu sei..
    esse brasil é um lixo por mim soltaria hj mesmo o nem.. nem fica com deus. logo vc esta na rua... theo farias

    ResponderExcluir