sábado, 29 de janeiro de 2011

Shaolin continua em coma e o estado é grave

29/01/2011 - O humorista Shaolin permanece internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A sedação foi diminuída há quatro dias, mas ele permanece em coma e seu estado é grave. Ele está no momento na Unidade de Terapia Intensiva da Emergência Cirúrgica do Instituto Central do HC. Segundo nota divulgada pelo Hospital, ele não responde a comandos verbais.
Na última quinta-feira (27/01/2011) ele foi submetido à traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.

STF nega liminar para garantir posse de Cássio

O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Cezar Peluso, negou nesta sexta-feira (28/01/2011) o pedido de liminar para garantir a posse no Senado Federal, no dia 1 º de feveiro, do ex-Governador da Paraíba Cássio Cunha Lima. Agora, o ex-Governador tem de esperar o julgamento do STF.
Ele teve o registro barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com base na Lei da Ficha Limpa, recorreu ao STF, mas diante da proximidade da data da posse decidiu pedir uma decisão em caráter de urgência.
Se tivesse o registro liberado, Cássio teria sido eleito Senador em primeiro lugar, com mais de 1 milhão de votos. A Justiça Eleitoral considerou nulos os votos obtidos pelo ex-Governador.
O registro de Cássio Cunha Lima foi barrado porque ele teve o mandato de Governador cassado pelo TSE, em 2008.
Ele foi condenado por dois motivos: abuso de poder econômico e político e por conduta vedada a agente público. Segundo a acusação de abuso de poder, Cunha Lima foi condenado a pena de 3 anos de inelegibilidade, sentença já cumprida.
De acordo com o presidente do STF há dúvidas sobre o alcance da condenação ou das condenações impostas a Cunha Lima. O processo será distribuído ao relator no próximo dia 1º de fevereiro, quando termina o recesso judiciário.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Latino e Mirella Santos se separaram

O cantor Latino e a dançarina/repórter/apresentadora/musa/gostosa e etc., Mirella Santos estão separados.
O cantor divulgou uma nota oficial, em que afirma: "Quando dois corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente separado e vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê".
Já Mirella, decidida a não comentar os acontecimentos dos últimos dias, sobre sua separação, exorcizou o tema na noite deste último domingo, 23/01/2011, durante o ensaio técnico da Grande Rio, que aconteceu no sambódromo carioca.
“Nesse momento é importante falarmos mais sobre trabalho do que vida pessoal. Decidi concentrar as minhas energias para o carnaval que já está bem pertinho. Falta pouco mais de um mês para o nosso desfile e isso pede uma dedicação especial.
Um encontro em uma festa e um pingente com a letra “L” em um cordão transformaram Mariana Souza, dançarina de Mc Catra, em um dos possíveis pivôs da separação de Latino e Mirella Santos. Os boatos começaram a correr no último fim de semana, quando ela participou do ensaio técnico da União da Ilha, escola da qual é musa e dão conta de que o envolvimento dos dois teria sido descoberto por Mirella Santos que teria colocado um ponto final no casamento de seis anos com o cantor.






Projeto "Verão é Cultura" leva dezenas de turistas ao Largo da Gameleira

O Projeto ‘Verão é Cultura’, que está sendo realizado no Largo da Gameleira, na praia de Tambaú, em João Pessoa, totalmente restaurado, tem atraído todas as noites dezenas de turistas e moradores da cidade, que estão conhecendo um pouco mais da cultura e seus artistas, da culinária e dos principais pontos turísticos paraibanos.

No Largo da Gameleira está instalado um estande onde diariamente passa uma média de 70 turistas, que recebem orientação do pessoal da PBTur e Setur, além de dicas de roteiros, informações sobre a cidade e folheteria sobre os destinos que eles podem conhecer no Estado. A maioria fica surpresa com as opções de passeios, especialmente, na região do Brejo. O Fórum Turístico do Brejo Paraibano também está participando do evento.
As atividades acontecem sempre das 18h às 20h, com uma série de apresentações de artistas da terra. Na programação desta quinta-feira (27) estão apresentação da capoeira e danças afro, da Escola Afro-nagô, e um espetáculo de maracatu da Nação Maracaíba. A noite será aberta com um show voz e violão de Evan e Morgana. Na sexta-feira (28) está programada a apresentação de coco de roda e lapinha, da cidade de Gurugi, e a Nau Catarineta, de Cabedelo.
Neste final de semana haverá sorteios para os visitantes, que vão desde diárias em hotéis, pousadas e hotéis-fazenda, até refeições em restaurantes, passeios turísticos e serviços de cabeleireiros. As apresentações culturais serão encerradas no domingo (30).



Polícia investiga morte de professor de Jiu-Jitsu em João Pessoa

A polícia está realizando um intenso trabalho para desvendar o crime que resultou na morte do professor de Jiu-Jitsu Rufino Gomes, conhecido por “morceguinho”. O jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25/01/2011), no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o Delegado Titular, Isaías Dantas Gualberto, várias diligências estão sendo efetuadas para chegar ao autor do crime.
O Delegado não quer divulgar detalhes da apuração para não atrapalhar as investigações. “Estamos trabalhando duro, policiais estão nas ruas, e em breve teremos uma resposta para esse caso”, garantiu.
Quem tiver informações sobre esse ou outros crimes pode entrar em contato pelo Disk Denúncia no número 197. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, com plantão de 24h aos sábados.
Para efetuar a denúncia, o cidadão não precisa se identificar e recebe um número de protocolo, com o qual pode consultar o andamento das investigações ou mesmo complementar a denúncia. A ligação é gratuita, de qualquer lugar do Estado.


Explosão deixa 30 mineiros presos na Colômbia

Já vimos este filme? Mas não é ficção, meus amigos... Lembram-se dos mineiros do Chile?
Pelo menos 30 mineiros estão presos após a explosão em uma mina de carvão no município colombiano de Sardinata, no nordeste do país, com poucas possibilidades de sobrevivência, anunciou a Prefeita da cidade, Yamile Rangel.
"Os dados que temos é que no momento da explosão na mina trabalhavam 30 pessoas, que estão presas e não acreditamos que tenham sobrevivido", disse a Prefeita.
Em entrevista à rádio Caracol, a Prefeita disse que a explosão foi provocada pelo acúmulo de gás metano.
Em outubro de 2010, uma explosão similar aconteceu na mesma mina de carvão, no Departamento de Norte de Santander, na fronteira com a Venezuela. Na ocasião, seis trabalhadores morreram e dois ficaram feridos.



Número de usuários de internet alcança os 2 bilhões no mundo

O número de usuários de internet no mundo alcançou os 2 bilhões de pessoas, anunciou nesta quarta-feira (26) o chefe da União Internacional de Telecomunicações (UIT), Hamadun Touré.
O número de assinaturas de telefones celulares também alcançou um número marco de 5 bilhões, segundo Touré.
Com a população mundial chegando aos 6,8 bilhões, a relação é de quase uma pessoa em cada três conectada à rede mundial de computadores.
A quantidade de assinaturas de banda larga fixa no mundo passou a marca de meio bilhão pela primeira vez em 2010, alcançando 555 milhões, enquanto o número de assinaturas de banda larga móvel chegaram a 940 milhões.
Para os consultores de imóveis é uma mão na roda. Conectem-se amigos, a tecnologia nos oferece uma excelente ferramenta.



"Sem ajuda do Estado não temos condições de sair", diz presidente das Virgens de Tambaú

O problema é que todos os anos é a mesma coisa: a data se aproxima e o dinheiro para bancar o evento é incerto. Para o presidente das Virgens de Tambaú, Euclides Menezes, esse é um ano particularmente delicado devido a mudança de gestão e a indefinição do atual Governo quanto a sua participação no evento.
“A Prefeitura disse que vai pagar os músicos locais, mas um dos nossos maiores custos são com os trios elétricos. Ricardo (Coutinho) disse que nos dará uma resposta até o dia 30 desse mês. Até entendemos que ele esteja de cabeça quente com as dívidas do Estado, mas sem esse ajuda, para nós, fica praticamente impossível sair”, lamentou Menezes.
O bloco está contando mesmo que o dinheiro chegue, tanto que já fechou com Preta Gil para animar o trio e a ex-BBB Ariadne Thalia Arantes para animar o bloco, mas não tem dinheiro em caixa para bancar as atrações. “Elas já reservaram agenda para nós”.




Jornal alemão destaca vídeo de bumbum de frentista brasileira

O site do jornal alemão Bild destaca nesta quarta-feira (26/01/2011) um vídeo do bumbum de uma frentista, que chama a atenção por usar uma calça apertada e um minúsculo fio dental.
O Bild afirma, na reportagem, que trata-se de uma frentista brasileira e que o vídeo teria sido feito no país. Pela internet, no entanto, o G1 encontrou publicações do mesmo vídeo, feitas há cerca de um ano, dizendo se tratar de funcionárias de um posto na Argentina. No início, é possível ouvir uma pessoa falando em espanhol.
Em outros sites, especula-se que as imagens tenham sido feitas em um posto na cidade de Nuevo Laredo, no México, que teria sido inaugurado no início de 2010.
O mais provável é que o vídeo que está circulando tenha mesmo sido feito na Argentina, já que há versões diferentes que mostram placas de automóveis com registro no país sul-americano. Na rede, é possível encontrar mais de uma dezena de vídeos semelhantes, a maioria cadastrada com a expressão "gasolineras sexys".





video

Morre aos 81 anos o ator John Herbert

Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) o ator John Herbert. Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar.
Além de atuar, Herbert também era produtor e diretor. Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV Globo, como "Que rei sou eu" e "Sinhá moça", sendo a sua última "Três irmãs", de 2008. Ele também esteve em "Sete pecados", reprisada no ano passado pelo "Vale a pena ver de novo".
Natural de São Paulo, Herbert interpretou a si mesmo na minissérie "Um só coração" (2004), que prestava uma homenagem à capital paulista, na época comemorando 450 anos. Trabalhou duas vezes em "Malhação": entre 1995 e 1996 fez o personagem Nabuco, enquanto em 2005 viveu o personagem Horácio.
Apesar de ter seu nome popularmente associado à televisão, Herbert se destacou principalmente no teatro e nos cinemas. A primeira peça de Regina Duarte ("Black out", de 1967) foi produzida por ele. Em 1980, ele dirigiu o filme "Ariella", seu primeiro longa como diretor.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Exposição comemora Dia Nacional do Fusca no ABC Paulista

O Fusca conquistou o título de o carro mais vendido no mundo, com 21 milhões de unidades comercializadas nos 75 anos de existência. Somente no Brasil, o compacto foi líder de mercado por 24 anos seguidos e vendeu 3,1 milhões de unidades.
Para comemorar o Dia Nacional do Fusca, celebrado na última quinta-feira (20), a Volkswagen abriu neste domingo (23) as portas da fábrica em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para exposição do clássico veículo organizada pelo Fusca Clube do Brasil.



Bombeiros distribuem pulseiras de identificação para crianças

O Corpo de Bombeiros da Paraíba fará a distribuição de pulseiras de identificação para crianças na orla marítima da Capital desde o sábado (22). A ideia é fazer com que pais ou responsáveis identifiquem as crianças colocando o nome e o telefone para contato na pulseira.
A ação foi lançada pelo comandante do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Artur Vieira, ontem, em frente à unidade militar, na praia do Cabo Branco. O objetivo é aumentar a segurança e diminuir o número de crianças perdidas nas praias.
No ato da distribuição das pulseiras, os militares e alunos do Curso de Formação de Soldados estão aproveitando para orientar as pessoas a prestarem atenção, não somente nos seus filhos ou nas crianças que estejam sob seus cuidados, mas também nas crianças de um modo geral.
“Caso alguém observe uma criança desacompanhada, esta pessoa deve abordá-la, perguntar onde estão seus pais e encaminhá-la para junto dos seus responsáveis. Se o menor estiver perdido, deve-se então ligar para o número 193, se informar onde há um posto de guarda-vidas mais próximo e encaminhar a criança para os cuidados dos militares, os quais, com o apoio do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), providenciarão o contato com os pais”, comentou o Capitão Vieira.
Com presença fixa na faixa litorânea de João Pessoa que vai do Litoral/Gramame Sul ao final da praia de Manaíra (início do Retão), o efetivo militar do Batalhão de Busca e Salvamento que atua sob o comando do Capitão Vieira dispõem de dez postos fixos e uma embarcação para garantir a segurança dos banhistas e demais frequentadores das praias da Capital. Na parte do Litoral Sul, as ocorrências atendidas estão mais relacionadas a afogamentos e resgate.
Já na parte de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra há maior incidência de crianças perdidas (uma média de quatro crianças por dia”), fato que motivou a campanha das pulseiras iniciadas neste sábado (23). “Nesta parte do litoral, por ser relativamente calma, é comum os pais se descuidarem de suas crianças, e estas acabam se perdendo”, ressaltou o capitão Vieira.


sábado, 22 de janeiro de 2011

Vascão inicia novas conversas para ter Juninho Pernambucano de volta

Mais do que uma ideia, repatriar Juninho Pernambucano já se tornou uma obsessão para o Vasco. Após algumas tentativas frustradas durante os últimos anos, a diretoria deu início a um novo projeto para contratar o jogador ainda neste ano. O próprio presidente Roberto Dinamite tomou a frente das negociações e até conversou recentemente com o jogador, que demonstrou grande interesse em retornar.
– Existe o interesse e não é de hoje. Mas, agora, é uma nova situação. Conversei com o Juninho neste ano e ele disse que, no Brasil, só joga pelo Vasco e mostrou interesse em voltar. Com isso, estamos conversando. Temos um novo projeto para repatriar esse grande jogador ao término de seu contrato no Qatar – revelou o presidente.

Rivaldo, ex-melhor do mundo pode ir para o São Paulo

Rivaldo não foi anunciado nesta sexta-feira, mas o acerto está próximo de acontecer. Segundo apurou a reportagem, o contrato será até o fim deste ano, com salário entre R$ 80 e R$ 120 mil, considerado mediano para os padrões do clube. No Mogi Mirim, onde é presidente e atleta, ele recebe mil reais.
Nesta sexta-feira pela manhã, o jogador se reuniu com Juvenal Juvêncio  e alguns detalhes foram acertados. Entre eles, decidiu-se que garotos vindos da categoria de base do Tricolor, que não terão muitas chances no primeiro semestre, serão emprestados ao Mogi para o Paulistão.


Creci acha que área do Aeroclube deveria ser usada para construção de moradias

 “Usar aquela área para a construção de um parque é um desperdício”. É essa a opinião do presidente do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), Rômulo Soares de Lima. Ele disse que a entidade não aprova a utilização da área nem como clube nem como parque. Ele explica que levando em conta o crescimento da cidade e o valor da área, o ideal seria usar o terreno para construção de edifícios ou residências.
Ele defende que o Aeroclube precisa sim mudar-se para um local mais apropriado, mas que o parque não seria a melhor forma de aproveitar o local. “João Pessoa precisa de moradias”, enfatiza.


Shaolin está em coma induzido na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo

O humorista Shaolin deve ficar em coma induzido até a noite deste sábado (22) ou a manhã de domingo (23), e em seguida a quantidade de sedativos que o artista recebe será diminuída aos poucos, informou seu assessor Alessandro Bonfim. Na noite desta sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin.
- A cirurgia foi bem sucedida e ele passou a noite bem. As tomografias estão sendo feitas a cada cinco horas. Os resultados são positivos, então nas próximas horas os médicos poderão começar a tirá-lo do coma.
Para os médicos que atendem o artista, as próximas 24 horas serão decisivas em sua recuperação. Com a pressão intracraniana estabilizada, será possível realizar as cirurgias no ombro com riscos menores.
O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada desta sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital da Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo. Em São Paulo, ele foi submetido a novos exames de imagem: tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo.
Transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.


Aesa prevê chuva em todas as regiões do Estado da Paraíba

Neste fim de semana, 22 e 23 de janeiro de 2011, o verão vai ficar com cara de inverno na Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), o tempo vai permanecer nublado e vai chover em todas as regiões do Estado. As temperaturas não caíram muito e se manterão sempre acima dos 20°. Confira a previsão.


Litoral - Tempo oscilando entre parcialmente nublado e nublado, com ocorrência de chuvas isoladas. Máxima 25° e 30°.
Brejo - Céu com nebulosidade variável e possibilidades de ocorrência de chuvas isoladas. Máxima 20° e 30°
Agreste - Tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidades de ocorrência de chuvas isoladas. Máxima 21° e 30°.
Cariri/Curimataú - Céu com nebulosidade variável. Deverão ocorrer chuvas em áreas isoladas. Máxima 22° e 33°.
Sertão - Céu oscilando entre parcialmente nublado e nublado com ocorrência de chuvas isoladas. Máxima 23° e 34°.
Alto Sertão - Tempo oscilando entre parcialmente nublado e nublado com ocorrência de chuvas isoladas. Máxima 22° e 34°.
 
 

Maria Bethânia se apresenta na praia de Tambaú, dia 22 de janeiro

A artista traz à capital paraibana seu mais novo show “Amor, Festa, Devoção”, dedicado à Dona Canô e adaptado para a apresentação aberta na praia de Tambaú. A outra atração da noite é o grupo paraibano Clã Brasil, que tem nas veias o baião, xote, xaxado, coco e maracatu nordestinos. O evento gratuito começa às 21h. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humoristas em perigo!!

Enquanto Chico Anísio permanece na UTI por complicações pulmonares, em estado grave, o humorista Shaolin, paraibano, sofreu uma acidente automobilístico de grandes e más consequencias.
Shaolin viajava para Campina Grande quando se envolveu em um acidente com um caminhão, onde teve grande parte da lateral esquerda de seu carro destruída, justificando a lesão gravíssima sofrida em seu braço esquerdo, sendo cogitada até a possibilidade de amputação pelos médicos que o assistiram. Porém, com o religamento do braço, a vascularização progrediu e há chances de que Shaolin não venha a perde-lo.
Desejamos ampla recuperação a este humorista paraibano,que conquistou o Brasil e que tenhamos novas e agradáveis notícias da sua recuperação.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O maior edifício do Brasil será na PB

O Tour Geneve será um arranha-céu construído no Bairro do Altiplano, na cidade de João Pessoa, no Brasil. Será o primeiro arranha-céu a ter cinquenta pavimentos desde a construção do maior edifício do país, o Mirante do Vale, em 1960, na cidade de São Paulo. Com isso, se tornará o maior arranha-céu do Brasil, com 183 metros, passando assim, o Mirante do Vale, que possui 170 metros. Certificada ambientalmente, a torre terá 400 m2 de painéis solares térmicos na fachada. Serão 94 unidades residenciais, 45 unidades empresariais e 21 unidades comerciais, além de um Shopping Center. Com pé-direito variável de 3,10 metros nos apartamentos até 6,55 metros no mezanino.
 Dados do futuro maior Arranha-Céu do Brasil:
 LOCALIZAÇÃO: Rua Ana Guedes Vasconcelos, Bairro Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB - Brasil
PEDRA FUNDAMENTAL: Agosto 2010
CONCLUSÃO: 2014
USO: MISTO (RESIDENCIAL, COMERCIAL, EMPRESARIAL)
ALTURA: 183 Metros
ANDARES: 51
COBERTURA: 900M²
ELEVADORES: 5, SENDO 2 PANORÂMICOS
ARQUITETO: PAULO MACEDO
CONSTRUTORA: TWS EMPREENDIMENTOS


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

WSCOM: Cuba registra primeira vacina terapêutica contra câncer de pulmão

Cuba registrou a primeira vacina terapêutica contra o câncer de pulmão, após testar sua eficácia em mais de mil pacientes sem que tenham ocorrido efeitos colaterais, informou esta segunda-feira uma autoridade científica.
"Foram mais de 15 anos de pesquisas", disse ao semanário 'Trabajadores' Gisela González, chefe do projeto desta vacina - denominada CIMAVAX-EFG -, cujo objetivo é transformar o câncer de pulmão avançado em uma doença crônica controlável.
"Uma vez que o paciente termina o tratamento com radioterapia ou quimioterapia e é considerado um paciente terminal sem alternativa terapêutica, neste momento é aplicada a vacina, que ajuda a controlar o crescimento do tumor sem toxicidade associada, e pode ser usada como um tratamento crônico que aumenta a expectativa e a qualidade de vida do paciente", ressaltou.
A vacina "está baseada em uma proteína que todos temos: o fator de crescimento epidérmico", acrescentou González.
"Igualmente se avalia a forma de empregar o princípio desta vacina em outros tumores sólidos (em próstata, útero e mama), que podem ser alvo deste tipo de terapia. Existem resultados importantes, mas é preciso esperar", concluiu.


Ronaldinho Gaúcho no (eca!) Flamengo

É meus amigos... Leonardo, ex-técnico de Ronaldinho no Milan, disse que "Essa mistura de Ronaldinho, Rio de Janeiro e Flamengo é como um conto de fadas".
Realmente, tudo fantasia. Se seguir os passos de Adriano, as favelas que o esperem, além das noitadas. Ora, se em Milão já era uma farra, imagine no Rio de Janeiro, que inclusive conheço bem. De segunda a segunda tem muitas baladas...
Vamos esperar. Ahh! Parece que vai ganhar somente R$ 1.200.000,00. Os outros jogadores estão adorando...

Ano Novo, mesmice!

O que é que está havendo com o mundo meu Deus?
Entra o Ano Novo e continuamos vivendo o caus do ano passado e do repassado...
Vocês lêem jornais? Fazem compras? Usam automóveis?
Nos jornais as manchetes são de violência, explosões de bancos, assaltantes de moto, brigas em bares (com mortes), assaltos a residências, sejam casas ou apartamentos...
Nos supermercados e feiras, aumento de tudo. No dia 03 de janeiro de 2011 fui ao supermercado fazer uma feirinha e me surpreendi com o aumento do preço da carne, assim como de outros produtos, principalmente os de limpeza...
Agora e o trânsito? hehe. É brincadeira. Que loucura é essa? Os motoristas não respeitam as leis de trânsito e o que acho pior é o egoísmo. Estão estacionando de todo jeito, pessoas jovens e sadias, tomando vagas de idosos e deficientes (lembre-se, um dia você pode ser um), outros estacionam ocupando duas vagas, outros em fila dupla, param de todo jeito, sem se preocupar com aquele que vem logo atrás, etc. Se eu for discriminar aqui, o espaço é pouco.
Viva 2011 e já que Deus não atinge mais as mentes das pessoas para o bem da convivência e sustentabilidade, que as autoridades se façam presente e autuem os infratores.


sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 chegou

Vamos falar de coisa boa?
Confira as dezenas sorteadas na Mega Sena da Virada.
A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou as dezenas da Mega da Virada na noite desta sexta-feira (31/12/2010) e o prêmio é de R$ 194,3 milhões.

Confira os números sorteados: 02 - 10 - 34 - 37 - 43 - 50

O sorteio foi realizado às 20h25, na Praça da República, no Centro de São Paulo e teve 4 vencedores, que irão receber cada um o prêmio de R$  48.598.800,01.
Se aplicado na poupança, o prêmio renderia R$ 1,24 milhão por mês. O valor é recorde nas loterias brasileiras, segundo a Caixa. Antes, o maior prêmio já pago tinha sido o da Mega da Virada do ano passado, que sorteou R$ 144,9 milhões. Dois acertadores, de São Paulo e Brasília, dividiram o prêmio.
Tem gente por aí rindo à toa, meus amigos...
Infelizmente o prêmio não veio para a Paraíba. Foi 1 ganhador do Espírito Santo, 1 de Minas Gerais e 2 do Paraná. Você conhece algum deles?